Saiba como recuperar um objeto perdido durante sua hospedagem

Objetos Perdidos

1 º Identificação do Objeto Esquecido:
Se você percebeu que esqueceu algo no hotel, entre em contato com a recepção o mais rápido possível para verificar se o item foi encontrado.

2º Contato com a Recepção:
Ligue para a recepção ou envie um e-mail com uma descrição detalhada do objeto perdido, incluindo onde você acredita que o deixou quando percebeu que estava faltando.

Contatos: 
Recepção Hotel Rainha do Brasil:
(12) 3104-3568
rainhadobrasil@santuarionacional.com
Recepção Hotel Rainha dos Apóstolos: 
(12) 3104-1124 
recepcao.hotelhra@santuarionacional.com


É importante deixar um número de telefone ou e-mail para retornarmos o contato.

3º Confirmação do Objeto Encontrado:
A recepção encaminhará sua solicitação ao setor de Governança, responsável pelos objetos perdidos. Se o item for localizado, o setor de Governança entrará em contato com você com as instruções necessárias para recuperar seu objeto.

Retirada do objeto

4º Retirada Pessoal do Objeto:
Se você estiver na cidade ou planeja voltar em breve, poderá retirar o objeto pessoalmente na recepção do hotel. Envie um e-mail confirmando sua intenção e agende uma data para a retirada.

5º Retirada por Terceiros:
Caso não possa retirar o item pessoalmente, você pode autorizar outra pessoa a fazê-lo. Envie os dados dessa pessoa (nome completo e documento de identidade) via e-mail para a recepção, que preparará um termo de retirada para ser assinado pelo responsável.

Envio do objeto


6º Envio do Objeto pelo Correio:
Se preferir receber o objeto em casa, o hotel pode enviá-lo via Correios. Para isso: Envie um e-mail com seu nome completo, telefone, endereço de entrega e CPF.
O hotel fará uma cotação do custo de envio, que será informada a você.
Após concordar com o valor, realize o pagamento via depósito, transferência bancária ou PIX, e envie o comprovante.
O hotel confirmará o pagamento e enviará o objeto pelos Correios dentro de 7 a 15 dias úteis.

7º Confirmação de Envio:
Após o envio, o hotel fornecerá um código de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega do seu objeto.

Fale conosco