CONDIÇÕES GERAIS
- Horário de check-in a partir das 14h e check-out até as 12h. Para solicitações de entrada ou saída diferentes desses horários, podem ser aplicados valores de early check-in e late check-out, conforme determinado pelo Hotel;
- Tipos de Pensão: pernoite + café da manhã (inclui o café da manhã do dia de saída);
- Documentação: todos os hóspedes deverão apresentar na recepção documentos originais com foto no ato do check-in (RG ou Passaporte). Menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais, sendo imprescindível a apresentação do documento de Identidade (RG) ou Certidão de Nascimento no ato do check-in. Na ausência dos pais, o responsável nomeado deverá apresentar autorização destes com firma reconhecida (registro em cartório), conforme Estatuto da Criança e do Adolescente, Lei Federal nº 8.069, seção III, Art.82;
• Voltagem do Hotel: 110V (transformadores de voltagem mediante solicitação e disponibilidade na recepção);
- Hotel 100% para não-fumantes;
• Não acomodamos animais de estimação;
- Períodos de feriados e de alta temporada possuem políticas de pagamentos e cancelamentos diferenciadas;
- Crianças de 0 a 5 anos são cortesia (acomodadas em berço ou na mesma cama com os pais);
- Crianças de 6 a 7 anos pagam tarifa fixa CHD no valor de R$60 (acomodadas na mesma cama que os pais);
- Crianças com idade a partir de 8 anos pagam o valor referente ao tarifário adulto (acomodadas em um novo quarto com um adulto; sendo possível serem quartos conjugados ou próximos, de acordo com a disponibilidade);
- Para reserva de grupos, é necessário acima de 20 adultos pagantes;
- Reservas sem garantia de “No Show” ficam confirmadas até as 16h do dia da entrada. Após esse período, ficam confirmadas mediante disponibilidade.
- Tipos de Pensão: pernoite + café da manhã (inclui o café da manhã do dia de saída);
- Documentação: todos os hóspedes deverão apresentar na recepção documentos originais com foto no ato do check-in (RG ou Passaporte). Menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais, sendo imprescindível a apresentação do documento de Identidade (RG) ou Certidão de Nascimento no ato do check-in. Na ausência dos pais, o responsável nomeado deverá apresentar autorização destes com firma reconhecida (registro em cartório), conforme Estatuto da Criança e do Adolescente, Lei Federal nº 8.069, seção III, Art.82;
• Voltagem do Hotel: 110V (transformadores de voltagem mediante solicitação e disponibilidade na recepção);
- Hotel 100% para não-fumantes;
• Não acomodamos animais de estimação;
- Períodos de feriados e de alta temporada possuem políticas de pagamentos e cancelamentos diferenciadas;
- Crianças de 0 a 5 anos são cortesia (acomodadas em berço ou na mesma cama com os pais);
- Crianças de 6 a 7 anos pagam tarifa fixa CHD no valor de R$60 (acomodadas na mesma cama que os pais);
- Crianças com idade a partir de 8 anos pagam o valor referente ao tarifário adulto (acomodadas em um novo quarto com um adulto; sendo possível serem quartos conjugados ou próximos, de acordo com a disponibilidade);
- Para reserva de grupos, é necessário acima de 20 adultos pagantes;
- Reservas sem garantia de “No Show” ficam confirmadas até as 16h do dia da entrada. Após esse período, ficam confirmadas mediante disponibilidade.
POLÍTICAS DE RESERVAS
PARTICULARES E RESERVAS DE PARCEIROS
- Reservas canceladas com mais de 07 dias de antecedência da data de check-in, o Hotel fará a devolução de 70% do valor, sendo cobrado 30% do valor pago;
- Reservas canceladas com menos de 07 dias de antecedência da data de check-in, o Hotel fará a devolução de 50%, sendo cobrado 50% do valor pago;
- Reservas canceladas com menos de 72 horas de antecedência da data de check-in, será cobrado o valor referente à 1ª diária;
Em caso de “No show” (não comparecimento sem aviso prévio), o valor total pago não será reembolsado.
Não trabalhamos com carta de crédito.
- Reservas canceladas com menos de 07 dias de antecedência da data de check-in, o Hotel fará a devolução de 50%, sendo cobrado 50% do valor pago;
- Reservas canceladas com menos de 72 horas de antecedência da data de check-in, será cobrado o valor referente à 1ª diária;
Em caso de “No show” (não comparecimento sem aviso prévio), o valor total pago não será reembolsado.
Não trabalhamos com carta de crédito.
POLÍTICAS DE RESERVAS
DE GRUPOS
-Reservas canceladas entre 90 e 30 dias de antecedência da data de check-in, o Hotel fará a devolução de 70% do valor e será cobrado 30% do valor pago;
-Reservas canceladas com menos de 29 dias de antecedência da data de check-in, o Hotel fará a devolução de 50% e será cobrado 50% do valor pago;
-Reservas canceladas com menos de 72 horas de antecedência da data de check-in, será cobrado o valor pago referente à 1ª diária de cada apartamento;
-Em caso de “No show” (não comparecimento sem aviso prévio), o valor total pago não será reembolsado.
Não trabalhamos com carta de crédito.
-Reservas canceladas com menos de 29 dias de antecedência da data de check-in, o Hotel fará a devolução de 50% e será cobrado 50% do valor pago;
-Reservas canceladas com menos de 72 horas de antecedência da data de check-in, será cobrado o valor pago referente à 1ª diária de cada apartamento;
-Em caso de “No show” (não comparecimento sem aviso prévio), o valor total pago não será reembolsado.
Não trabalhamos com carta de crédito.
CANCELAMENTO DE RESERVA
Política de cancelamento para reservas de grupos:
- Reservas canceladas com períodos entre 90 e 30 dias de antecedência da data de check-in o Hotel fará a devolução de 70% do valor e será cobrado 30% do valor pago;
- Reservas canceladas com períodos menores a 29 dias de antecedência da data de check-in o Hotel fará a devolução de 50% e será cobrado 50% do valor pago;
- Reservas canceladas com períodos menores a 72 horas de antecedência da data de check-in será cobrado o valor pago referente a 1ª diária de cada apartamento;
- No show (não comparecimento sem aviso prévio), o valor total pago não será reembolsado.
- Não trabalhamos com carta de crédito.
Remarcações :
Primeira alteração - mantemos o valor da tarifa acordada (exceto períodos de pacotes e feriados);
Segunda ou mais alterações - a tarifa será reajustada conforme novo período solicitado.
Atenção para os Pacotes:
- Natal, Ano Novo e Padroeira
Em caso de cancelamentos os valores pagos não são reembolsáveis.
Não existe a possibilidade de remarcação.
- Reservas canceladas com períodos entre 90 e 30 dias de antecedência da data de check-in o Hotel fará a devolução de 70% do valor e será cobrado 30% do valor pago;
- Reservas canceladas com períodos menores a 29 dias de antecedência da data de check-in o Hotel fará a devolução de 50% e será cobrado 50% do valor pago;
- Reservas canceladas com períodos menores a 72 horas de antecedência da data de check-in será cobrado o valor pago referente a 1ª diária de cada apartamento;
- No show (não comparecimento sem aviso prévio), o valor total pago não será reembolsado.
- Não trabalhamos com carta de crédito.
Remarcações :
Primeira alteração - mantemos o valor da tarifa acordada (exceto períodos de pacotes e feriados);
Segunda ou mais alterações - a tarifa será reajustada conforme novo período solicitado.
Atenção para os Pacotes:
- Natal, Ano Novo e Padroeira
Em caso de cancelamentos os valores pagos não são reembolsáveis.
Não existe a possibilidade de remarcação.